sábado, 27 de abril 2024

Douradenses se destacam na corrida de Maracaju

Postado em 14 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Os corredores Maira Brum, Fernanda Gomes Dias e Caio Pompeu se destacaram na Corrida 11 de Junho disputada na manhã de domingo nas ruas centrais de Maracaju. Poucas horas antes os três tinham participado da Corrida da APCEF disputada em Dourados e já encaravam um novo desafio.

Caio e Maira venceram a corrida do sábado a tarde e no domingo pela manhã foi o segundo colocado na prova dos 10 quilômetros chegando atrás apenas do atleta Maicon Gomes, Maira Brum foi a vencedora da prova dos 5 quilômetros vencendo a segunda corrida em poucas horas com Fernanda Gomes Dias chegando na terceira colocação nos 10 quilômetros.

A 1º Corrida e Caminhada 11 de Junho que fez parte da comemoração de aniversário de Maracaju contou com a participação de cerca de 300 atletas de várias cidades do estado e teve um alto índice nas disputas, já que os melhores atletas de Mato Grosso do Sul participaram do evento.

Nos 10 quilômetros masculino Maicon Gomes foi o primeiro colocado, com Caio Pompeu em segundo e Samael Medeiros Coelho em terceiro. No feminino Marleide de Fátima Costa manteve o favoritismo e venceu em casa, com Marileide Coelho em segundo e a douradense Fernanda em terceiro.

Nos 5 quilômetros masculino Flávio Gomes da Silva foi o vencedor, Valdecir Arce chegou em segundo com Juraci Medeiros na terceira colocação.

Maira Brum foi a vencedora nos 5 quilômetros feminino, Susie Gavalos Guibu em segundo e Roberta de Lima Medina na terceira colocação.

Outros corredores de Dourados venceram suas categorias mostrando que a modalidade está crescendo na cidade que hoje conta com alguns dos melhores atletas de corrida de rua no Mato Grosso do Sul.

MS em Foco/Antonio Coca

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *