sexta-feira, 19 de abril 2024

Rodada da Copa dos Comerciários definiu três equipes classificadas à segunda fase

Postado em 12 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A manhã deste domingo, 11, foi bem gelada em Dourados, porém a temperatura na sede campestre do Secod – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, foi bem alta com os jogos de mais uma rodada da 16ª Copa dos Comerciários, que definiram os três primeiros classificados à segunda fase da competição.

A rodada foi aberta com os jogos que fecharam o grupo F, e antes da bola rolar todas as equipes tinham chances de se classificarem, mas quem se deram bem foram as equipes do MF Cumaru/Lek’s Bonés e da Seriart F.C que venceram, respectivamente, Pabbia Paletes/Universo Confecções e Rondai Segurança.

Em seguida entraram em campo as equipes do grupo A, e os resultados deixaram o grupo totalmente aberto com as 4 equipes tendo chances de classificação. O Mercado Rocha/Chinelos Ibiza venceu o Auto Posto Biela/Hokinet e assumiu a liderança do grupo com 4 pontos. No outro jogo a Madeireira Sucupira/Oka Pisos e Acabamentos venceu a equipe do Juventude A.G em jogo emocionante se recuperando assim da derrota na estréia. Como já dito, todos ainda tem chances de classificação na última rodada do grupo.

Em sequencia foi a vez das equipes do grupo D entrarem em campo, e as duas últimas equipes que ainda não tinham estreado assim o fizeram, mas ambos acabaram sendo derrotadas. O Supermercado Abevê foi goleado pela Comercial Mariano, já o Marília E.C/Só Panfletos perdeu para a Sport Pel/Real/Doce Maria em jogo emocionante e definidos nos últimos minutos. O grupo também segue indefinido com todos tendo chances de classificação.

Por fim, fechando a rodada, tivemos um jogo do grupo C e outro do grupo E, com destaque para a equipe do Calhas Sena/3G Celulares que venceu o João Paulo II/Aço Fort chegando a 6 pontos no grupo E e já garantindo classificação à próxima fase. No jogo do grupo C Juralei E.C e Forigos Frios ficaram no empate.

Vejam abaixo todos os resultados da rodada:

08:00 h – PABBIA/CONFECÇÕES UNIVERSO  2 X 3  MF CUMARU/LEK´S BONÉ  

08:00 h – RONDAI SEGURANÇA  1 X 2 SERIAT F.C

08:50 h – AUTO POSTO BIELA/HOKINET 0 X 1  MERCADO ROCHA

08:50 h – JUVENTUDE AG  4 X 5  MADEIREIRA SUCUPIRA/OKA PISOS

09:40 h – MARÍLIA/SÓ PANFLETOS  4 X 5  SPORT PEL/REAL/DOCE MARIA  

09:40 h – COM. MARIANO/ARCANJUS  4 X 0  ABEVÊ SUPERMERCADO    

10:30 h – JURALEI A.C  1 X 1  FORIGO FRIOS           

10:30 h – JOÃO PAULO II/AÇO FORT 0 X 3  CALHAS SENA

 

Calhas Sena/3G Celulares que venceu a segunda partida seguida e já garantiu classificação à segunda fase. Foto:Arquivo/Calhas Sena

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *