terça-feira, 16 de abril 2024

Rodada de abertura da fase da Copa Morena em Dourados tem vitória do Despachante MT

Postado em 3 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Apesar da noite fria em Dourados nesta sexta-feria, um público aproximado de hum mil  esquentou o clima no ginásio municipal Ulisses Guimarães com os jogos que abriram o grupo M da 39ª Copa Morena de Futsal. O saldo dessa primeira rodada foi o empate entre Amigos do Biela de Glória de Dourados e Dois de Maio de Sidrolândia, e a vitória do Despachante Mato Grosso sobre o Objetivo Maracaju. 

No primeiro jogo da noite entraram em quadra Amigos do Biela e Dois de Maio, e o equilíbrio foi tão grande que ambos, cada um dentro da sua tática, fizeram um bom jogo, mesmo que para os olhos do público o jogo tenha sido um pouco morno. O empate de 1 a 1 deixou o gosto de quero mais para as duas equipes.

Antes da bola rolar para o segundo jogo entre o anfitrião Despachante Mato Grosso e Objetivo Maracaju, houve  a cerimônia de abertura com as equipes perfiladas para a execução do Hino de Dourados e do Hino Nacional Brasileiro.

Assim que a bola rolou o jogo começou a mil por hora com ambas equipes tentando jogadas em velocidades, mas logo se percebeu que a dinâmica seria o Despachante Mato Grosso buscando mais o jogo ofensivo e o Objetivo Maracaju marcando forte e saindo no contra-ataque, e quem se deu bem neste jogo tático foram os douradenses.

Euler e Chicão tiveram atenção especial por parte da marcação da equipe de Maracaju, e assim coube a Rodrigo Charuto ser o protagonista da partida com dois gols, um em cada etapa, Eulandison também fez um dando números finais, 3 a 0.

Neste sábado, ás 8:30 horas, acontece a segunda rodada. Lembrando que os ingresso custam o valor simbólico de R$ 5,00.

 

Veja também

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *