sexta-feira, 26 de abril 2024

Jogos pela liderança são destaque na rodada do fim de semana do Amadorzão da LEDA

Postado em 2 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Clima tenso na rodada deste fim de semana, 2 e 3, da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA, os confrontos definem classificação, liderança, ou o adeus da competição. No total estão programados 4 jogos, um no sábado e 3 no domingo.

No sábado entram em campo, às 15 horas, as equipes do Real/Sport Pel e NJ Radiadores/Pet Palace, o jogo é válido pelo grupo B e será o segundo para ambas equipes. O Real vem de vitória na estréia e um novo triunfo praticamente lhe garante classificação à segunda fase, já o NJ Radiadores precisa vencer para se recuperar da derrota na estréia, no caso de um novo revés praticamente estará fora da competição.

O Real/Sport Pel, que no primeiro jogo também teve a estréia do meia Vilela, fará neste segundo jogo a estréia de mais dois jogadores com passagem pelo profissional, trata-se Fabinho e Jobson.

No primeiro jogo de domingo, com início às 9 horas, se enfrentam Juventude AG e Juventus E.C de Caarapó, em jogo válido também pelo grupo B. O Juventude vem de vitória, o Juventus vem derrota, e por analogia é a mesma situação do jogo de sábado envolvendo as outras duas equipes do grupo.

O segundo jogo de domingo, com início às 13 horas, é entre Clube Atlético Douradense e Clímax E.C, o jogo é válido pelo grupo C e vale a liderança, ambos já estão classificados à segunda fase.

Por fim, fechando a rodada, às 15 horas, entram em campo Amigos JS/Padaria Pão Zão e Operário A.C em jogo válido pelo grupo A. Para o Amigos JS um empate lhe garante a primeira colocação do grupo, já para o Operário só a vitória interessa, pois um empate já é suficiente para o elimina-lo da competição.

Lembrando que todos os jogos serão realizados no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

Equipe do C.A.D que enfrenta o Clímax E.C valendo a liderança do grupo C. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *