quinta-feira, 20 de junho 2024

Jogos da Taça Itaporã de Futebol Suíço será no estádio Chavinha

Postado em 27 de maio de 2017, por Cléber Soares.

A Taça Itaporã de Futebol Suíço, competição que promete fazer história em nosso região, tem confirmado o tradicional estádio Chavinha como o grande palco de disputa. Outra definição confirmada pela organização é o número máximo de 32 equipes participantes.

Toda uma estrutura será montada no estádio afim de oferecer maior conforto e comodidade a todos que forem prestigiar as partidas. Será montado uma praça de alimentação, brinquedos para as crianças  e a instalação de banheiros químicos. Outra novidade é que em todas as rodadas haverá sorteios de brindes, todos que forem ao estádio receberão um cupom para concorrerem aos prêmios. Lembrando sempre que a entrada será gratuita em todas as rodadas.

Segundo Emerson Leiva Alves, um dos organizadores, muitas equipes de praticamente todas as cidades da região estão entrando em contato, mas lembra a todos que não há preferência por qualquer equipe que seja, a preferência é de quem pagar primeiro.

O valor total da premiação será de R$ 15.000,00, sendo premiadas as 4 primeiras equipes mais o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. O valor da inscrição é de R$ 600,00 e os interessados podem estar fazendo a inscrição de sua equipe até o dia 10 de Julho, já que no dia 11 está marcado para acontecer o congresso técnico.

 

Veja também

EM Rosa Câmara conquista título no futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul encerrou a etapa de futsal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *