quinta-feira, 28 de março 2024

Dois jogos no domingo movimentam o Amadorzão da LEDA

Postado em 25 de maio de 2017, por Cléber Soares.

Apenas dois jogos serão realizados neste domingo, 28, na Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador, isso é devido para que a competição fique equalizada em relação aos jogos de todas as equipes, ou seja, para se ter uma dinâmica de confrontos sem que alguma equipe seja beneficiada por confrontos já realizados. Essa medida se deu por causa do adiamento de 3 jogos por motivo das fortes chuvas do último fim de semana.

Os jogos deste domingo serão um em cada período, e quem abre a rodada, com início às 9:00 horas, é o jogo entre Misto Indígena/Jânio Miguel e Ubiratan E.C, em comum, ambos só tem a vitória como objetivo para assegurar uma possível classificação à segunda fase. O jogo é válido pelo grupo A.

Com início às 15:00 horas, entram em campo as equipes do U.N.D/Amigo do Esporte e Juralei E.C de Caarapó em jogo válido pelo grupo D.  A equipe de Caarapó precisa de uma vitória para assegurar classificação, já que caso aconteça ficaria em primeiro do grupo e na pior das hipóteses classificaria em segundo no grupo. Já o U.N.D precisa se recuperar da derrota na estréia e assim embolar o grupo, deixando o a definição dos classificados para a última rodada.

Os jogos, como de praxe, serão no estádio Napoleão Francisco de Souza e a entrada é franca.

Equipe do Ubiratan E.C que precisa vencer se quiser classificar à segunda fase. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *