terça-feira, 30 de abril 2024

Jogos com muitos gols fecharam a 4ª rodada da LDFS

Postado em 12 de março de 2018, por Cléber Soares.

Foi um sábado inspirado dos artilheiros da Liga Douradense de Futebol Society nos jogos que fecharam a 4ª rodada da competição, a média de gols por partida ficou na casa dos 9,5. A briga pela liderança se manteve acirrada com favoritos vencendo e mantendo a ponta da tabela com três equipes na liderança separadas apenas no saldo de gols.

A rodada com 5 jogos teve apenas 4 resultados homologados, isso por que o jogo entre Contaforte F.C e Pizzaria Pepperoni não houve acordo entre os dirigentes sobre o placar final. Por essa razão o jogo fica sub judice e será analizado pela comissão disciplinar do campeonato.

Nos demais jogos o grande destaque foi a grande goleada do F.C Barselozo por 8 a 2 sobre a equipe do Amigos do Esporte. Fiel Dourados e JJ F.C/Anjos do Lar venceram seus jogos e voltaram a dividir a liderança da Liga juntamente com o Calhas Sena com 12 pontos cada equipe, com o JJ levando vantagem no saldo de gols. O Fiel Dourados venceu por 8 a 3 a equipe do Amigos do Parque. O JJ/Anjos do Lar teve jogo durissímo contra o Amigos da Vila e teve que suar a camisa para vencer por 3 a 2.

Por fim, tivemos também a boa vitória do Amigos do João Paulo II por 7 a 5 sobre o Clube Recreativo Camaradas. Vejam abaixo como ficou a tabela de classificação após 4 rodadas:

 

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …