Mais dois jogos na noite desta quinta-feira, 10, darão continuidade à primeira edição da Copa Arena Deva de Futebol Suíço. A rodada tem como destaque as estreia de mais três equipes, e já pode definir os primeiros classificados à segunda fase, e também pode definir a primeira eliminção.
Abrindo a rodada, às 19hs30, a equipe do Loureiro F.C fará sua estreia no Grupo B diante do E.C São Pedro, que por sua vez também estará fazendo sua estreia.
Em seguida, às 20hs30, apesar de ser um jogo de primeira fase, e que marca a estreia de uma das equipes, o resultado já pode definir os dois classificados à segunda fase.
O jogo é válido pelo Grupo C, que é composto por três equipes, e na noite de hoje o Forigo Frios/Lava Rápido Forigo/Ótica João e Maria precisa vencer o estreante Glórida de Dourados para continuar vivo na competição, mas em caso de vitória do Glórida de Dourados, o grupo já estará definido quanto aos classificados, já que o Forigo Frios estará eliminado da competição. A outra equipe classificada seria o Amigos da Vila E.C, que venceu o Forigo Frios na estreia.
Sob responsabilidade da AEDA – Associação Esportiva Douradende de Árbitros, estarão apitando as partidas Patrick Van Suypene e Sérgio Bispo, com Rafaela Alvez como anotadora.
ARENA DEVA
À Arena Deva conta com localização privilegiada, situada na 3ª Linha do distrito de Vila São Pedro, à apenas 100 metros da rodovia BR-163, facilitando o acesso para os torcedores de todos os distritos vizinhos. O espaço conta com dois campos oficiais de futebol suíço e também quadras de beach tennis, das quais estará liberadas para uso daqueles que lá estiverem prestigiando a competição. O espaço também conta com lanchonete completa com “comes e bebes”.
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense

