A emoção do futsal toma conta da Poliesportiva do Distrito de Nova Esperança, no município de Jateí, nesta sexta-feira (24), com a grande final da 3ª Taça da Fogueira de Futsal. A programação terá início às 19h30 e promete reunir um grande público para o encerramento de mais uma edição da tradicional competição.
Na disputa pelo terceiro lugar, as equipes Pinho Gesso e União entram em quadra em busca de um lugar no pódio.
Logo em seguida, será realizada a grande decisão do torneio. Reeditando a final da edição de 2025, FG Story e A Barca voltam a se enfrentar na luta pelo título da temporada, em um confronto que promete fortes emoções do início ao fim. Em 2025 quem ficou com o título foi a equipe A Barca, que após empate em 4 a 4 no tempo normal, venceu as cobranças de pênaltis por 5 a 4.
A expectativa da organização é de casa cheia para acompanhar as partidas decisivas e prestigiar o encerramento de uma competição que movimentou o esporte e reuniu atletas e torcedores de toda a região.
TRANSMISSÃO AO VIVO
Quem não puder estar em loco para acompanhar a grande final, poderá acompanhar ao vivo, via Canal YouTube Rômulo Anunciação, e também pelo Facebook do site Distrital News. A narração será dele, Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”.
Distrital News / Jamilton Barbosa
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense

