Começou na tarde deste último sábado, 16, no tradicional Clube da Bola, com quatro jogos realizados, a última rodada da fase classificatória do primeiro turno – Taça Red Man – da 13ª temporada da Liga Douradense de Futebol Society/Universo Confecções. A rodada teve média superior a 6 gols por partida, não houve empates, e nenhuma surpresa relevante nos resultados.
Nos principais jogos, envolvendo as equipes que brigam nas duas frentes dos títulos do turno e da temporada, tanto Fiel Dourados, quanto Guanabara, conseguiram boas vitórias, com o Guanabara fazendo um confronto muito difícil diante da C & A Auto Peças.
Vejam abaixo os resultados:
Sábado – 16/Maio – Clube da Bola
Grupo B
14hs15 – campo 1
G2 F.C 2 X 4 E.C Fiel Dourados
14hs15 – campo 2
Amigos do Pezão/JP 5 X 2 Varela F.C
Grupo A
15hs15 – campo 1
C & A Auto Peças 3 X 4 Guanabara F.C
15hs15 – campo 2
Meninos de Vila 2 X 3 Santo André
No Grupo A, Guanabara e Amigos do Alemão estão classificados para as semifinais da Taça Red Man. Já no Grupo B o Fiel Dourados está classificado, enquanto a segunda vaga será decidida em confronto direto no próximo sábado, 23, entre Amigos da Vila E.C versus Brasil F.C.

Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense


