quinta-feira, 17 de setembro 2026

Sucesso na Sétima Linha: Torneio de Malha Entre Amigos Agita Vila Vargas

Postado em 22 de novembro de 2025, por Cleber Cleber.

A modalidade da malha, tão tradicional na região, ganhou destaque nesta quinta-feira, 20 de novembro, com a realização do 1º Torneio de Malha Entre Amigos no Sítio São José, localizado na Sétima Linha, em Vila Vargas. O evento reuniu um bom público e dez duplas de atletas.

A Decisão

Após partidas emocionantes, a final foi disputada entre as duplas de Vila Vargas, Betinho e Clebinho, e Cláudio e Celino. Em uma grande performance, Betinho e Clebinho sagraram-se campeões, garantindo o primeiro lugar do torneio.

Na disputa pela terceira posição, a vitória ficou com a dupla de Vila Vargas, Magno e Pudim, que superou Osvaldo e Djalma e completou o pódio.

Confira a classificação final e a premiação:

Posição Dupla
1º Lugar Betinho e Clebinho
2º Lugar Cláudio e Celino
3º Lugar Magno e Pudim
4º Lugar Osvaldo e Djalma

Organização e Próximos Eventos

O anfitrião do evento, Jurandir Costa, proprietário do Sítio São José, expressou sua satisfação: “Foi um grande prazer receber aqui no sítio os atletas da Malha. O Torneio foi um sucesso e fico muito feliz em ver todos os amigos aqui presente”, comentou.

A competição foi organizada por Jamilton Barbosa e contou com a arbitragem de Antônio Juraci, que tem trabalhado para resgatar a modalidade na região.

Devido ao sucesso do evento, a organização já está agendando a próxima data para realizar um torneio no campo de malha da Associação Atlética Vila Vargas, prometendo mais emoções aos amantes do esporte.

Veja também

Juventude AG estreia na Taça Brasil de Futsal com vitória sobre Furacão Pedro Afonso

O Juventude AG começou com uma boa vitória a participação na primeira divisão da Taça …