terça-feira, 3 de novembro 2026
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Liga Futsal Dourados prossegue hoje a noite com jogos das 8ª de finais

Postado em 30 de setembro de 2025, por Cléber Soares.

As dependências do Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão – Jorjão recebem mais uma vez na noite de hoje, 30, jogos das fases de 8ª de finais das Ligas A e B da temporada 2025 da Liga Futsal Dourados/Tineu Uniformes. No total serão realizados 6 jogos, com destaque para o fim da fase da Liga B.

Confira abaixo a programação dos jogos:

LIGA – A – Quadra 1

  • 19hs30
    Latinos Biomatrix/Mercado Soares  X  Amigos da Vila E.C
  • 20hs20
    Ubiratan E.C/Santo André  X  Santa Fé
  • 21hs20
    Borsoi Futsal  X  A.M.E Futsal

LIGA – B – Quadra 2

  • 19hs30
    C.A Juventude  X  Brasilitá Futsal/Amigos do Dandy
  • 20hs20
    Sport Dourados  X  19 de Abril
  • 21hs20
    Nova Ajax/Apaefs  X  União

Vale lembrar que em todos os jogos, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.

A temporada 2025 da Liga Futsal Dourados/Tineu Uniformes conta com o apoio Prefeitura de Dourados através da Funed. Também apoiam a competição à AEDA, Vereador Souza, Berton Fotografia Esportiva, Canal Rômulo Anunciação, Salim Esportes e site Dourados Esportivo.

TRANSMISSÃO AO VIVO

As partidas desta terça-feira serão transmitidas ao vivo via Canal YouTube Rômulo Anunciação e também pelo Facebook dos sites Distrital News e Dourados Esportivo. A narração ficará a cargo dele mesmo, Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”.

 

Veja também

Copa Cachoeirinha tem 2ª rodada movimentada com bons jogos e 39 gols marcados

A 16ª Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço teve sequência com a realização da segunda rodada, …