Com um grande aparato montado nas dependências da Arena DMG, e com a expectativa de um grande público presente, será encerrada na noite de hoje, 03, à partir das 19:15 horas, a 2ª Copa 50Tião Leve Max de Futebol Society, competição disputada na categoria 50tinha, e que homenageia in memoriam o senhor Sebastião Araújo – “Seu Tião”, pai do desportista Edilson Araújo, do qual é o idealizador do evento.
No primeiro jogo da noite, como já citado, às 19:15 hs, será disputada a decisão do terceiro lugar. E campo C.A Dallas e Mercado Julifran medirão forças para ver quem fica com a melhor colocação.

Em seguida, às 20:30 horas, a bola rola para a grande final, onde o atual campeão Casa Nova E.C decide o título diante da Arena DMG, equipe anfitriã da competição.
Os árbitros que comandarão ambos os jogos serão Kleber Ximenes e Wilson Claudino Bezerra, que terá Karinne Marques como anotadora. Vale lembrar, que nos dois jogos, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.
TRANSMISSÃO AO VIVO
As finais da competição serão transmitidas ao vivo pela rádio Grande FM – 92,1, inclusive com imagens em suas redes sociais, YouTube e Facebook, com cobertura de dois profissionais aprovados recentemente na seletiva feita pela emissora, o narrador o Rômulo Anunciação e a comentarista Ana Cláudia. Nas reportagens estará Rogério Vidmantas, com os trabalhos técnicos de Eder Jofre, e Sandro Daniel na técnica central direto dos estúdios.

Outra grande atração é a presença do locutor Wanderley Gonçalves Soares, o popular “Porvinha” da cidade de Ponta Porã, apresentador do programa “Haja Coração”. Verdadeiro “showmen”, Porvinha é conhecido por sua irreverência e simpatia junto ao público, do qual consegue extrair o máximo de interação.
Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense



