segunda-feira, 27 de julho 2026

Cooperativa na Série Prata e Juventos na Ouro são os primeiros semifinalistas da Taça Integração de Futsal

Postado em 9 de novembro de 2023, por Cléber Soares.

A noite desta quarta-feira (08) foi de muitos gols e muita emoção no ginásio municipal de Douradina pelo jogos válidos pela 5ª Taça Integração Regional de Futsal. Nos dois jogos da noite foram 15 gols marcados e uma decisão por pênaltis.

Pela série prata, no clássico do Distrito de Vila São Pedro, entraram em quadra Esporte Clube São Pedro e Esporte Clube Cooperativa São Pedro, em jogo de duas viradas, e que levou a melhor foi o Cooperativa que venceu por 6 a 5. A equipe aguarda o vencedor de Juventus Esporte Clube e Avate’e Esporte Clube.

Pela série ouro um jogo muito aguardado por toda região sul do Mato Grosso do Sul devido ao nível técnico dos atletas do Juventus Esporte Clube de Douradina e do EC São Pedro/Aml/Nacional. O EC São Pedro chegou a abrir 2 a 0, mas a equipe da casa buscou o empate levando a decisão para os pênaltis. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Feijão que garantiu a vaga da equipe na semifinal da série ouro.

A Taça Integração Regional de Futsal é uma realização da prefeitura municipal de Douradina com o apoio do Sicredi.

Distrital News / Jamilton Barbosa

Fotos: Assessoria

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …