segunda-feira, 27 de julho 2026

Douradense fica em segundo lugar na Maratona Internacional de Foz do Iguaçu

Postado em 27 de setembro de 2023, por Cléber Soares.

À atleta douradense Clebiana Maria Pereira, da equipe de corrida de rua Dinossauros, conquistou no último domingo, 24, o 2° lugar na categoria de 35 a 39 anos feminino na Maratona Internacional de Foz do Iguaçu. O evento contou com atletas de 11 países diferentes.

Apesar do forte calor que prejudicou bastante os atletas, Clebiana superou a prova com o tempo de 4 horas e 6 minutos, ficando assim, como já citado, em segundo lugar em sua categoria, e na 19ª colocação geral.

Clebiana pratica corrida de rua à aproximadamente 7 anos, é casada, mãe de dois filhos, e atua profissionalmente na área da saúde. “Comecei à correr pra melhorar minha saúde e acabei me apaixonando pela corrida”, disse Clebiana à reportagem.

Fotos: Assessoria

Veja também

Douradense Lucas Palácio é convocado para a Seleção Brasileira de Kickboxing

O kickboxing sul-mato-grossense celebra mais um marco histórico. Aos 18 anos, o atleta Lucas Palácio …