segunda-feira, 29 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Neste fim de semana começa as fases de mata-mata do 18º Amadorzão da LEDA

Postado em 22 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Com jogos que começam hoje a noite no estádio Chavinha em Itaporã, e terminam no domingo no estádio Napoleão Francisco de Souza, o 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular Amadorzão da LEDA, entra em sua segunda fase, equivalente às 8ª de finais, onde os jogos são disputados em sistema de eliminação simples em jogo único.

Abrindo a segunda fase, em jogo com início às 20 horas de hoje no estádio Chavinha em Itaporã, o Inter Flórida F.C, atual bi campeão da competição, enfrenta a equipe do LEDA/Jabá/94 FM, neste que é um dos clássicos mais recente do futebol amador douradense.

No domingo o estádio Napoleão Francisco de Souza recebe três jogos. No primeiro, com início às 8:30 horas, a equipe do Ayde/Galácticos/Beguim/SG Calhas duela com o E.C São Pedro. Em seguida, às 10:30 horas, a equipe do UND/94 FM/Paraíso F.C enfrenta o Franco Resende de Maracaju.

Fechando os jogos de domingo, às 15 horas, a equipe indígena do Brasil F.C decide a vaga diante do C.A Dallas Alimentos/Açucareira Energy. Este jogo a rádio Grande FM 92,1 fará a transmissão ao vivo, inclusive com imagens, através de suas plataformas no YouTube e Facebbok. A narração será de Daniel Santos com Fábio Dorta nos comentários e Cristiano Cícero nas reportagens. A sonoplastia será de Leonardo Pieretti, enquanto Eder Jofre é o responsável pelos equipamentos e filmagens.

 

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …