terça-feira, 28 de julho 2026
Equipe do Inter Flórida F.C. Foto: Assessoria/I.F.C

Inter Flórida vence UND em jogo amistoso preparatório para o Amadorzão da LEDA

Postado em 22 de abril de 2022, por Cléber Soares.

Em jogo realizado no estádio Napoleão Francisco de Souza no feriado desta quinta-feria, 21, as equipe do Inter Flórida F.C e UND/Ceart/Marçal Filho fizeram um jogo amistoso visando a preparação para o 18º Campeonato da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular Amadorzão da LEDA.

Com a bola rolando quem se deu melhor foi a equipe do Inter Flórida que venceu por 4 a 1, com destaque para o atacante Rodrigo Melo que balançou as redes três vezes. Claudinho Caarapó foi quem fez o outro gol do Inter Flórida, enquanto Dorneles, de pênalti, fez o único gol do UND/Ceart.

O jogo foi considerado por ambas as diretorias muito produtivo, já que o intuito, muito além do resultado, é dar ritmo de jogo e acertar posicionamentos, principalmente de novos atletas que vão compor os elencos.

O 18º Amadorzão da LEDA começa no mês de maio, com a equipe do Inter Flórida, atual bi campeão, estando no grupo A, enquanto o UND/Ceart/Marçal Filho está no grupo E.

 

Veja também

Douradense Lucas Palácio é convocado para a Seleção Brasileira de Kickboxing

O kickboxing sul-mato-grossense celebra mais um marco histórico. Aos 18 anos, o atleta Lucas Palácio …