terça-feira, 30 de abril 2024
Equipe do Instituto Aefa que fechou sua participação na 1ª fase com 100% de aproveitamento. Foto: Aefa

Goleadas são destaques em rodada da Copa da Amizade da Vila Erondina

Postado em 7 de março de 2022, por Cléber Soares.

Gols foram o que não faltaram neste domingo, 6, na tradicional praça esportiva da Vila Erondina com os jogos da 6ª rodada da edição especial de 20 anos da Copa da Amizade de Futebol. Com artilheiros inspirados a rodada teve média de quase 6 gols por partida.

Abrindo a rodada, válido grupo B, a jovem equipe do Instituto Aefa não tomou conhecimento do Pão Zão Nova Geração vencendo o jogo por 5 a 0. Além de sacramentar de vez a classificação, o triunfo deu ao Aefa a melhor campanha da competição até o momento com 100% de aproveitamento e saldo de 11 gols. Já o Pão Zão Nova Geração, com apenas dois pontos conquistados, esta eliminado da competição.

No segundo jogo do domingo, também válido pelo grupo B, a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha goleou por 5 a 1 a equipe indígena caarapoense do E.C Te’Yikue, e assumiu a segunda colocação do grupo com 4 pontos. Com o revés o Te’Yikue caiu para o terceiro lugar com 3 pontos.

Fechando a rodada, em clássico indígena válido pelo grupo C, a equipe caarapoense do E.C.C Ñandejara venceu os douradinenses do Ava Te’e pelo placar de 4 a 2 chegando a 7 pontos na tabela e em boa situação para se classificar á segunda fase. Já o Ava Te’e terá que vencer seu último jogo para manter viva as chances de classificar como uma das duas equipes melhor terceira colocada.

 

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …