terça-feira, 30 de abril 2024
Por causa da Copa do Qatar o Amadorzão da LEDA será no primeiro semestre. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

LEDA anuncia calendário do 18º Amadorzão e também duas competições de base

Postado em 15 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

A diretoria da LEDA – Liga Esportiva Douradense de Amadores, anunciou nesta segunda-feira, 14, a programação de três competições que abrirão o calendário da entidade em 2022. A novidade é o Amadorzão, principal competição da Liga que geralmente é disputado somente no segundo semestre.

Segundo informou a LEDA, além do 18º Amadorzão, também serão realizados um campeonato na categoria sub 13, e outro na categoria sub 15. Ambos os campeonatos de base tem início programado para o dia 13 de Março, enquanto o Amadorzão será no dia 17 de Abril.

O Dourados Esportivo apurou junto ao presidente Eurides Castilho,  popular Tubaína, os motivos da mudança de programação do Amadorzão, e o mesmo informou que se deve ao fato da Copa do Mundo de Futebol, que será realizada na Qatar, ser justamente no período em que o Amadorzão tradicionalmente esta em sua fase de “mata-mata”, e para não haver conflito de datas a Liga achou melhor fazer a competição no primeiro semestre.

Ainda segundo Tubaína, o congresso técnico das competições de base, assim como o do Amadorzão, deverão ser realizados uma semana antes do início dos jogos das respectivas competições.

Para maiores informações entrar em contato com Tubaína no seguinte telefone: (67) 9.9941-6341.

A base volta a ter competições na LEDA com as categorias Sub 13 e Sub 15. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …