terça-feira, 30 de abril 2024

Indaiá prepara Torneio Interestadual Open de Futevôlei para 12 e 13 de fevereiro

Postado em 12 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

Previsto inicialmente para ser realizado em dezembro passado, o tradicional Torneio Interestadual Open Clube Indaiá de Futevôlei em Dourados foi adiado, segundo informações dos organizadores. A competição, aguardada pela maioria está marcado para acontecer nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2022.

Ferrari e Baiano acreditam que mesmo com a mudança de datas, diversas duplas estarão disputando as premiações do principal encontro da modalidade em Mato Grosso do Sul e contará com nomes consagrados.

Baiano está convicto que o torneio contará com grandes nomes do futevôlei regional, nacional e internacional. Outro que acredita no sucesso da promoção é o presidente do Indaiá, Pedro Cordeiro, certo do êxito do projeto que mais uma vez será realizado num dos clubes sociais mais renomados do estado.

A competição conta ainda com total apoio do prefeito Alan Guedes, e o diretor-presidente da Funed, Luiz Arthur Espindola Castilho. Outro entusiasta com projeto é o professor Marcelo Ferreira Miranda, diretor-presidente da Fundesporte.  “É fundamental o apoio das nossas autoridades em todos os níveis, para que possamos inserir definitivamente Mato Grosso do Sul no circuito nacional e quem sabe, futuramente, internacional”, completou.

Inscrições

O “Open Clube Indaiá de Futevôlei” será disputado como previsto, em três categorias: Graduado, Intermediário e Iniciante. Mais informações poderão ser obtidas com Ferrari – (44) 99914-7296 ou com Baiano – (67) 99877-0189.
Além do apoio da Funed e da Fundesporte, o “Open Clube Indaiá de Futevôlei” terá a cobertura total do Gazeta MS.

Fonte: Gazeta MS

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …