terça-feira, 30 de abril 2024
No total serão 4 jogos, sendo um no sábado e 3 no domingo. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Amadorzão da LEDA terá um jogo no sábado e outros 3 no domingo

Postado em 1 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

Fim de semana de muito futebol no estádio Napoleão Francisco de Souza, berço do futebol douradense, onde serão realizados 4 jogos válidos pela penúltima rodada da primeira fase do 17º Amadorzão da LEDA.

A rodada começa no sábado, 2, às 15 horas, onde o Inter Flórida F.C entra em campo para enfrentar a equipe distrital do E.C São Pedro, em jogo válido pelo grupo A.

A maratona de jogos no domingo começa às 8:15 horas, com o clássico entre Instituto Aefa e Ceart F.C, jogo este válido pelo grupo E.

Com início às 10:30 horas, é a vez de Independente de Maracaju/Faz. Aguinha e Clímax E.C entrarem em campo em jogo válido pelo grupo D.

Fechando os jogos de domingo, com início às 15 horas, a equipe do Pão Zão F.C enfrentará o Golden Colchões em jogo válido pelo grupo B.

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …