segunda-feira, 29 de abril 2024
Equipe do DBC em treino preparatório para o campeonato estadual. Foto: Assessoria

Dourados recebe neste fim de semana etapa do Estadual de Basquetebol

Postado em 26 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

Começa na noite desta sexta-feira, 27, a etapa douradense do Campeonato Estadual de Basquetebol Sul-Mato-Grossense onde, além da equipe de Dourados, estarão participando as equipe de Caarapó, Rio Brilhante e Ponta Porã. A etapa também marca a reabertura do ginásio municipal Ulisses Guimarães que estava fechado para reforma.

Segundo apurou o Dourados Esportivo, a competição é realizada em etapas regionais com os jogos acontecendo em duas etapas onde ao final apenas a primeira equipe melhor classificada avançará de fase. A segunda etapa desta região será em Caarapó na segunda quinzena de setembro.

Vejam abaixo a programação oficial dos jogos em Dourados:

 

DOURADOS BASQUETE CLUBE

A equipe DBC- Dourados Basquete Clube, é que representará Dourados na competição. Vejam abaixo a relação dos atletas que o técnico Vitor Vieira terá à disposição:

01 – Alex Cesar
02 – Ycaro Rocha
03 – Pablo Teixeira
04 – Marlon Bosco
05 – Jeferson Nunes
06 – Gustavo Rocha
07 – Vandir Junior
08 – Dário de Paula
09 – Marco Antônio
10 – Paulo Linne
11 – Liniker Assunção
12 – Luis Gustavo

COVID-19

Por causa da pandemia do Covid-19 apenas um público de 100 pessoas será permitido entrar no ginásio, onde todas passarão por aferição de temperatura e deverão estar de máscaras. 

Para as equipes as regras são ainda mais rigorosas, pois todos, atletas e comissão técnica, deverão apresentar teste de covid, ou terem tomadas as duas doses, ou dose única da vacina.

 

 

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …