segunda-feira, 19 de outubro 2026
Rodada de abertura movimentou as categorias Aberto e Veteranos 40tinha neste domingo (18), com jogos de muitos gols e confrontos equilibrados. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

16ª Copa Cachoeirinha começa com dez jogos, bom nível técnico e muitos gols

Postado em 19 de outubro de 2026, por Cleber Cleber.

A 16ª Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço teve sua abertura oficial neste domingo (18), com a realização de dez partidas, sendo seis pela categoria Aberto e quatro pelo Veteranos 40tinha. Foram cinco jogos pela manhã e outros cinco no período da tarde.

A rodada inaugural foi marcada pelo bom nível técnico das equipes, com goleadas expressivas, partidas bastante movimentadas e confrontos equilibrados, mostrando que a competição promete fortes emoções.

Na categoria Aberto, foram marcados 23 gols em seis partidas. Os destaques ficaram para as goleadas do Brazukas FC sobre o Erondina, por 5 a 0, e do Amigos da Vila EC/Atalanta FC/Destak Calhas diante do Amigos FC Cachoeirinha, por 5 a 1.

O Amigos do Diniz também estreou com vitória ao superar o Santa Cruz Dourados por 5 a 3, enquanto o Kanguru Esportes/100Limites FC venceu o CRB/Souza Lubrificantes por 3 a 2. Os outros dois confrontos terminaram empatados.

Pelo Veteranos 40tinha, o Atlético Veteranos/Brabbu venceu o Exclusiva/Grups Parts por 4 a 1, enquanto o Erondina/Destak Conveniência/Kiko Car Martelinho de Ouro superou o Loureiro FC por 3 a 1. Já o Forigo Frios estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Gesso Moderno/Leões da Várzea.

Confira os resultados da rodada

Categoria Aberto

  • Erondina 0 x 5 Brazukas FC
  • Invictus FC 0 x 0 Estética Estilo/Amigos do Miguel
  • Amigos FC Cachoeirinha 1 x 5 Amigos da Vila EC/Atalanta FC/Destak Calhas
  • Kanguru Esportes/100Limites FC 3 x 2 CRB/Souza Lubrificantes
  • Nova Dourados/Amigos do RK 1 x 1 Box 15
  • Santa Cruz Dourados 3 x 5 Amigos do Diniz

Categoria Veteranos 40tinha

  • Exclusiva/Grups Parts 1 x 4 Atlético Veteranos/Brabbu
  • Loureiro FC 1 x 3 Erondina/Destak Conveniência/Kiko Car Martelinho de Ouro
  • CRB 2 x 2 Conveniência Amigos FC Cachoeirinha
  • Forigo Frios 3 x 0 Gesso Moderno/Leões da Várzea

Com a primeira rodada concluída, a expectativa é de uma disputa intensa pelas vagas na próxima fase, mantendo a tradição da Copa Cachoeirinha no futebol amador de Dourados e região.

A competição é uma iniciativa da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha através do desportista Sideney Doza, o popular “Coco” , e conta com a organização de Ithamar Nogueira.

Para ver todas as fotos feitas pelo Dourados Esportivo, acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/share/p/14sKAgbqzhs/

Veja também

Panambi vence AAVV e segue vivo no Interdistrital 2026

O domingo (18) foi de emoções e resultados importantes pelo Campeonato Interdistrital de Futebol de …