quinta-feira, 17 de setembro 2026

Em parceria com a Clínica Serenos, finais da Copa dos Comerciários terá ambulância a disposição

Postado em 29 de agosto de 2026, por Cleber Cleber.

A Copa dos Comerciários 2026 chega ao seu grande momento neste domingo, quando serão conhecidos os campeões das quatro categorias em disputa: Aberto, 40tinha, 50tinha e 60tinha. A programação promete transformar a decisão em uma grande festa esportiva, reunindo atletas, familiares, torcedores e desportistas de Dourados e região.

Além da expectativa pelos quatro títulos, a grande final terá um importante diferencial voltado à segurança e ao bem-estar dos atletas. Por meio de uma parceria firmada entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados (SECOD) e a Clínica Serenos, será disponibilizada uma ambulância durante toda a programação, além de uma equipe médica que estará acompanhando as quatro partidas decisivas.

A iniciativa foi destacada pelo presidente do SECOD, Pedro Lima, que ressaltou a importância da parceria com a clínica e do atendimento à categoria comerciária.

Segundo o presidente, a presença da equipe médica durante as finais representa mais uma demonstração do compromisso do sindicato com os trabalhadores e também com a segurança dos participantes da competição.

“Será uma grande festa e, portanto, convidamos todos os desportistas de Dourados e região para prestigiar essa grande festa. Nesse dia vamos ter uma ambulância durante todos os jogos e uma equipe médica que estará acompanhando os jogos”, destacou Pedro Lima.

A estrutura médica estará à disposição durante toda a programação das finais, proporcionando maior tranquilidade para atletas, dirigentes e torcedores que estarão presentes no evento.

Parceria também beneficia os comerciários

A parceria com a Clínica Serenos, do médico Dr. André e sua equipe, vai além do atendimento durante a final da Copa dos Comerciários. O SECOD firmou um convênio com a clínica com o objetivo de oferecer atendimento à classe comerciária representada pelo sindicato.

Pedro Lima reforçou que os comerciários e comerciárias interessados em utilizar os benefícios do convênio devem procurar o sindicato para receber todas as informações necessárias sobre o atendimento.

“Para utilizar desse convênio, o comerciário ou comerciária deve entrar em contato com o sindicato, que estará à disposição para prestar as informações necessárias”, explicou o presidente.

O convite está feito: todos os desportistas de Dourados e região estão convidados para prestigiar a grande final da Copa dos Comerciários 2026, em um domingo que promete ser de muita emoção, confraternização e, principalmente, celebração do esporte.

Veja também

Juventude AG estreia na Taça Brasil de Futsal com vitória sobre Furacão Pedro Afonso

O Juventude AG começou com uma boa vitória a participação na primeira divisão da Taça …