quinta-feira, 17 de setembro 2026

7º Guerreiros do Terrão: 4ª rodada promete disputas acirradas no campo do Pyto neste domingo

Postado em 14 de agosto de 2026, por Cleber Cleber.

A emoção do futebol suíço continua a todo vapor neste domingo, 16 de agosto. O tradicional e “raiz” campo do Pyto, localizado na Aldeia Bororó — casa oficial da competição —, será o palco de sete grandes confrontos válidos pela 4ª rodada da primeira fase do 7º Campeonato Guerreiros do Terrão de Futebol Suíço.

Decisão a Cada Rodada

Com a competição dividida em grupos e um total de 42 equipes na disputa, a briga por uma das 32 vagas na segunda fase ganha contornos dramáticos. Nesta reta inicial, cada ponto conquistado e cada gol marcado têm importância ímpar, podendo ser o fator decisivo para garantir a classificação ou decretar a eliminação precoce.

A promessa é de jogos disputados metro a metro, com muita garra, técnica e raça no terrão.

Confira a Programação dos Jogos (16/08 – Domingo)

  • 09h30 Avante Fantasma x Brasil FC

  • 10h30 União Awaete x Joinville FC

  • 11h30 Union City x Beira Rio

  • 12h30Jovem Esportivo FC x Aston Villa FC

  • 13h30PSG EC x Barcelona FC

  • 14h30Freitas Junior x Ayde

A comptição conta com o apoio do Vereador Jânio Miguel, e é uma iniciativa e organização do desportista Jorge Roberto, que a muitos anos é um dos maiores incentivadores do esporte na aldeia indígena de Dourados.

Veja também

Juventude AG estreia na Taça Brasil de Futsal com vitória sobre Furacão Pedro Afonso

O Juventude AG começou com uma boa vitória a participação na primeira divisão da Taça …