O domingo (24) foi de muita rede balançando e grandes emoções na primeira fase da 2ª Copa CTTR de Futebol Suíço. A 6ª rodada movimentou o CT Tio Renê, localizado na Aldeia Jaguapiru, e atraiu um excelente público que compareceu em peso para prestigiar o futebol raiz da região.
Dentro de campo, o equilíbrio deu lugar à eficiência. Duas estatísticas chamaram a atenção de quem acompanhou os duelos: a alta média de gols e o fato de que nenhuma partida terminou empatada.
O grande destaque em termos de pontaria foi o confronto das 13h, onde o Entre Amigos aplicou uma goleada espetacular por 8 a 3 em cima do Sol Nascente. Outro que não teve piedade do adversário foi o 19 de Abril, que aplicou um 5 a 1 no Sport Clube Sardinha.
Nas partidas que abriram o dia, o Amigos do Bitrem e o Brejinho F.C garantiram vitórias sólidas por 3 a 0 contra Campo Verde e Estudantes, respectivamente. O time da casa, o CTTR, também fez bonito à tarde e carimbou um 3 a 0 contra o Águia Negra.
Confira os jogos da rodada:
08hs00 – Amigos do Bitrem 3 X 0 Campo Verde
09hs00 – Brejinho F.C 3 X 0 Estudantes
10hs00 – 19 de Abril 5 X 1 Sport Clube Sardinha
11hs00 – C.R.T 1 X 4 Freitas Júnior
13hs00 – Sol Nascente 3 X 8 Entre Amigos
14h00 – Anover 1 X 2 Atlético
15hs00 – Águia Negra 0 X 3 CTTR
16hs00 – Amigos do Diego 3 X 1 Família Machado
A competição reforça a importância do esporte dentro da Aldeia Jaguapiru, promovendo integração, lazer e incentivando talentos locais, fortalecendo ainda mais o futebol na comunidade. A organização está a cargo dos desportistas Flávio e Ananias.
Para verem a tabela de pontuação, assim como a tabela de jogos, acessem o link abaixo:
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense
