segunda-feira, 27 de julho 2026
Os jogos acontecem no tradicional campo do Pyto. Foto: Assessoria

Definidas as semifinalistas do 7º Campeonato Guerreiras do Terrão de Futebol Suíço

Postado em 4 de maio de 2026, por Cleber Cleber.

Neste domingo, 03 de maio, o tradicional campo do Pyto, na Aldeia Bororó, foi palco dos confrontos válidos pelas quartas de final do 7º Campeonato Guerreiras do Terrão de Futebol Suíço. A rodada foi marcada por jogos intensos, equilíbrio em campo e muita emoção, especialmente na única decisão por pênaltis.

Abrindo os confrontos, o Juventude GK garantiu sua vaga nas semifinais ao vencer o Guarani pelo placar de 2 a 0, com atuação segura e consistente.

Na sequência, o Fischer FC conquistou uma importante vitória ao bater o Arsenal FC por 2 a 1, assegurando sua classificação entre as quatro melhores equipes da competição.

Outro destaque da rodada foi a equipe do Kaiowá Ete, que demonstrou força ofensiva ao vencer o MB Rits por 4 a 2, em um dos jogos mais movimentados das quartas de final.

Fechando a rodada, Inter e Realeza FC protagonizaram o confronto mais equilibrado do dia. Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis, onde o Realeza FC levou a melhor ao vencer por 4 a 3, garantindo a última vaga nas semifinais.

Com os resultados, as semifinais já estão definidas e prometem grandes emoções no próximo domingo, 10 de maio, novamente no campo do Pyto, na Aldeia Bororó.

Semifinais – Domingo – 10 / Maio
14hs30Kaiowá Ete  X  Realeza FC
15hs30Juventude GK  X  Fischer FC

A competição é uma iniciativa do desportista Jorge Roberto, que há muitos anos é reconhecido como um dos grandes incentivadores do esporte na Aldeia Indígena de Dourados, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento esportivo e social da comunidade.

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …