Como não poderia ser diferente, o clima de decisão será total na noite desta quarta-feira, 22, nas dependências da Arena DMG, com a realização dos jogos semifinais da 3ª Copa 50TIÃO/ACED de Futebol Suíço. Coincidentemente, os jogos que definirão os dois grandes finalistas colocam em confronto duas equipes douradenses em uma semifinal, e duas equipes de cidades vizinhas, Fátima do Sul e Maracaju, na outra semifinal, garantindo assim na finalíssima um clássico intermunicipal.
No primeiro jogo da noite, às 19hs30, no confronto douradense, a equipe do Atlético Veteranos/Planar Móveis medirá forças diante do Ayde/Bazan Martelinho de Ouro. Nas 4ª de finais o Atlético Veteranos eliminou a equipe do Veteras de Naviraí por 3 a 1, enquanto o Ayde eliminou os anfitriões, Arena DMG/Churras Grill pelo placar de 2 a 0.
O segundo finalista saíra do confronto intermunicipal entre Mercado Julifran de Fátima do Sul versus Amigos F.C de Maracaju. Nas 4ª de finais o Julifran eliminou o atual bicampeão Casa Novo E.C pelo placar de 2 a 0, enquanto a equipe maracajuense eliminou o C.A Dallas nas cobranças de pênaltis, após empate emocionante em 2 a 2 no tempo normal.
Assim como ocorreu na fase anterior, em caso de empate no tempo normal, em ambos os jogos, os vencedores serão definidos através das cobranças de pênaltis.
TRANSMISSÃO AO VIVO
Quem não puder ir até à Arena DMG, que terá entrada gratuita, poderá acompanhar os jogos da “velha guarda” do futebol de nossa região através do Canal YouTube Rômulo Anunciação e também através do Facebook do site Distrital News. A narração será de Jamilton Barbosa, o locutor dos distritos.
Apoio
As competição conta com o apoio de:
ACED, Despachante Mato Grosso, Pão Dourado, Aço Fort, Leve Max Super Atacado, Salim Esportes, Funed, Fundesporte, Bolas Kagiva, Canal YouTube Rômulo Anunciação, site Distrital News e site Dourados Esportivo.
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense




