segunda-feira, 27 de julho 2026
Foto: Assessoria

Já em reta final de fase, Guerreiras do Terrão faz mais 4 jogos neste domingo

Postado em 13 de março de 2026, por Cleber Cleber.

O tradicional campo do Pyto na Aldeia Bororó receberá neste domingo, 15, mas uma rodada do 7º Campeonato Guerreiras do Terrão, onde as atletas estarão “desfilando” o bom futebol feminino em jogos válidos pela 6ª e antepenúltima rodada da primeira fase.

Como é de praxe, a rodada com 4 jogos, sendo todos eles no período da tarde:

Vejam abaixo a programação dos jogos:

Domingo – 15/Mar – Campo do Pyto

13hs00Fischer  X  Milan F.C

14hs00Campo Alegre  Arsenal

15hs00UAD F.C  X  Guarani

16hs00 – Tupã Kaiowá  Juventude GK

Vale lembrar que todas as 16 equipes da primeira fase avançaram à segunda fase, porém quanto melhor for a classificação, mais chances de se ter confrontos menos complicados nos “mata-mata” será maior.

A competição é uma iniciativa do desportista Jorge Roberto, que há muitos anos é reconhecido como um dos grandes incentivadores do esporte na Aldeia Indígena de Dourados, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento esportivo e social da comunidade.

Para ver a tabela de jogos e a tabela de pontuação, acesse o link abaixo:

https://copafacil.com/-4b3j2

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …