Começará neste domingo dedicado inteiramente à mulheres do mundo inteiro, a terceira e última rodada da primeira fase da XXIV Copa da Amizade de Futebol Amador. Como de praxe os jogos acontecem no campo da Vila Erondina, tendo na programação dois jogos, ambos no período da tarde.
Abrindo a rodada, às 14hs15, em jogo válido pelo Grupo C, o Red Man F.C enfrentará a equipe do Alvinegros F.C. Para o Red Man a ideia é buscar a terceira vitória seguida (100%) para avançar a segunda fase como uma das melhores equipes classificadas. Já o Alvinegros precisa da vitória para avançar de fase, mas em caso de um empate, e principalmente derrota, correrá o risco de não se classificar.
Em seguida, às 16hs15, em jogo válido pelo Grupo B, Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha e AEFA/Bom Sucesso fazem disputa direta pela classificação, já que ambos estão empatados com 3 pontos. Um empate pode ser bom apenas para uma das equipes segundo os critérios de desempate, e uma derrota, seja para qual lado, com certeza deixará a equipe em situação bem complicada para avançar de fase.
A Copa da Amizade é uma iniciativa da A.A Vila Erondina que tem a frente o desportista Cláudio Ximenes. A organização é da Resenha Assessoria Esportiva e conta com o apoio da Calhas Claudio, Vereador Jânio Miguel, Deputado Estadual Zé Teixeira, Funed através da Prefeitura Municipal de Dourados, Canal Resenha do Esporte e site Dourados Esportivo.
Para ver a tabela de jogos e a tabela de pontuação atualizada, acesse o link abaixo:
https://campeonato.ifut.com.br/c/24-copa-da-amizade-vila-erondina-2026
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense
