Começa neste sábado, 21, nas dependência do Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados – SECOD, a terceira rodada da Taça Red Man, primeiro turno da 13ª temporada da Liga Douradense de Futebol Society/Universo Confecções. No total serão realizados quatro jogos, que como de praxe, serão disputados no período da tarde.
Abrindo a rodada, às 14hs30, no campo 1, o Amigos da Vila E.C tentará manter a liderança do Grupo B diante do Ayde/Hotel Vargas que começa a rodada na quarta colocação.
Também às 14hs30, mas no campo 2, e também válido pelo Grupo B, o G2 F.C tentará buscar sua primeira vitória diante do Brasil F.C que está da quinta colocação.
Com início às 15hs30, no campo 1 e válido pelo Grupo A, a equipe do Pai e Filho/MForros/Sta Maria, sétimo colocado, medirá forças contra o Loureiro F.C que ainda busca sua primeira vitória na competição.
Fechando a rodada, às 15hs30, mas no campo 2, Guanabara F.C e Amigos do Alemão, segundo e terceiro colocados respectivamente, fazem jogo que pode valer a liderança do Grupo A.
A competição segue movimentando o futebol society de Dourados, reunindo grandes equipes, jogos equilibrados e muita rivalidade dentro de campo, prometendo ainda mais emoções ao longo da temporada.
A Liga Douradense de Futebol Society/Universo Confecções Suíço é uma organização da Resenha Assessoria Esportiva, e conta com o apoio da Universo Confecções, Red Man, SECOD, Gameframe, Vereador Jânio Miguel, Canal Resenha do Esporte e site Dourados Esportivo.
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense
