Em clima de fim de festa e muita decisão, acontece logo mais a noite(11), à partir das 19hs30, nas dependências da Arena Verão, o último capitulo da Taça da Liga de Quinta/Amigos do Esporte 2025, com os jogos da decisão do terceiro lugar e posteriormente a grande final.
No jogo que define o terceiro colocado, às 19hs30, teremos em campo a equipe Amigos do Pezão/It-Goo enfrentando a equipe da Arena Verão/Magnus E.C.
Logo em seguida, às 20hs30, entram em campo para decidir o título as equipes do E.C Alvorada e ALS Construções/R.A Esquadrias/R. Lendários.
Toda a estrutura da Arena Verão estará a disposição para a grande final de hoje a noite, inclusive com praça de alimentação.
A Taça da Liga de Quinta/Amigos do Esporte conta com o apoio da Casa de Carne e Conveniência Iti-Goo, Tineu Uniformes, Dourados Esportivo, Distrital News, Amigos do Esporte, Arena Verão, Canal YouTube Rômulo Anunciação e do vereador Edson Souza, que reforçam o compromisso com o incentivo ao esporte amador da região.
TRANSMISSÃO AO VIVO
Os jogos serão transmitidos ao vivo via Canal YouTube Rômulo Anunciação e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração ficará a cargo de Jamilton Barbosa, o homem dos distritos.
Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense




