quinta-feira, 17 de setembro 2026
Capitães e arbitragem do clássico de Vila São Pedro. Foto: Elias Fotógrafo

Panambi e E.C São Pedro saem na frente nas semifinais do 22º Interdistrital de Futebol

Postado em 1 de dezembro de 2025, por Cleber Cleber.

A Prefeitura de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), realizou neste domingo (30/11) os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Interdistrital 2025, a maior competição de futebol de campo entre os distritos do município. As partidas ocorreram em Panambi e Vila São Pedro e movimentaram bom público.

No estádio Athayde Pimenta dos Reis, em Panambi, os donos da casa saíram atrás, mas conseguiram a virada e abriram vantagem na disputa. Kauan marcou para a Associação Atlética Vila Vargas ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Márcio Medina e Jotinha garantiram a vitória por 2 a 1 para o Panambi. Agora, a equipe joga pelo empate no duelo de volta, marcado para a próxima segunda-feira (08), às 15h, no estádio Fradique Corrêa, em Vila Vargas.

Em Vila São Pedro, no estádio Antônio Sobrinho da Rocha, o Esporte Clube São Pedro venceu o clássico local contra o EC Cooperativa. Em manhã inspirada, o artilheiro Anderson Cáceres marcou os dois gols do triunfo por 2 a 0. O jogo de volta também será realizado na segunda-feira (08), em Vila São Pedro, desta vez com mando do Cooperativa. O São Pedro pode perder por até um gol de diferença e, ainda assim, garantir vaga na final.

O Campeonato Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados, por meio da Funed, reforçando o incentivo ao esporte e a integração entre os distritos.

Distrital News / Jamilton Barbosa

Veja também

Juventude AG estreia na Taça Brasil de Futsal com vitória sobre Furacão Pedro Afonso

O Juventude AG começou com uma boa vitória a participação na primeira divisão da Taça …