A praça esportiva do Santa Maria recebeu na noite desta quinta-feira, 13, três jogos válidos pela primeira rodada da fase grupos da 10ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço. Em noite inspirada dos artilheiros, a rodada teve média exata de 4 gols por partida.
Abrindo a rodada, às 19hs15 e válido pelo Grupo F, o Olimpyque F.C estreou com vitória diante do Calhas Sena/Atalanta pelo placar de 3 a 1.
Com início às 20hs15, e válido pelo Grupo E, o E.C Alvorada também estreou com vitória ao golear por 5 a 1 a equipe do A.G.R.
Por fim, fechando a rodada, às 21hs15, Varela F.C e Serralheria Pai & Filho/Santa Maria empataram em 1 a 1 em jogo que marcou suas estreias no Grupo G.
A competição prossegue no próximo domingo, 16, com 6 jogos programados.
A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista Elson Miguel, o popular “Déia”, e tem a frente da organização a Resenha Assessoria Esportiva. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da Funed, Supermercados Super 10, Tineu Uniformes, SS Soluções em Segurança, Depósito Primavera, Madeireira Sucupira, site Dourados Esportivo e do Vereador Souza.
Para ver a tabela de pontuação, a tabela de jogos e a composição dos grupos, acesse o link abaixo:
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense
