O tradicional Campeonato Guerreiros do Terrão chega à sua 11ª rodada neste domingo, 9 de novembro, prometendo mais uma manhã e tarde de muito futebol no Campo do Pyto, localizado na Aldeia Bororó.
A competição, que já é uma das mais prestigiadas do futebol amador indígena da região, segue com partidas equilibradas e alto nível técnico, movimentando as comunidades locais e reunindo torcedores apaixonados pelo esporte.
A rodada começa cedo, às 8hs00, com o duelo entre Santos e União Bororó, abrindo os trabalhos do dia. Na sequência, o campo recebe uma verdadeira maratona de jogos que prometem fortes emoções:
-
09hs00: Aston Vila FC x PSG FC
-
10hs00: Atlético Arsenal x Sport Souza
-
11hs00: Tec Blus FC x Atlético Jaguapiru
-
12hs00: Napoli FC x Barcelona FC
-
13hs00: Real Itaporã x Guarani
-
14hs00: Tapeporã B x Águia Negra
-
15hs00: Esporte DLGK x Joinville FC
-
16hs00: Corinthians x Jovem Esportivo
Com o equilíbrio marcando esta edição, cada ponto conquistado pode ser decisivo na briga pela classificação às fases finais. A organização destaca o espírito esportivo das equipes e o envolvimento das comunidades, que fazem do Guerreiros do Terrão um dos torneios mais vibrantes e tradicionais do calendário esportivo regional.
A competição é uma iniciativa do desportista Jorge Roberto que a muitos anos é um dos grandes incentivadores do esporte na Aldeia Indígena de Dourados.
Para ver como está a tabela de pontuação atualizada, assim como a tabela de jogo, acesse o link abaixo:
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense
