A equipe Carcará Vôlei será o representante de Dourados no 1º Campeonato Fronteira de Voleibol, que acontece neste fim de semana, dias 25 e 26 de outubro, no Ginásio Túlio Loureiro, em Bela Vista (MS).
O torneio reunirá equipes de Antônio João, Caracol, Bonito, Ponta Porã, Porto Murtinho, Maracaju, Dourados e da própria Bela Vista, prometendo dois dias de intensas disputas e alto nível técnico.

De acordo com o atleta Felipe Salazar, o grupo está confiante e motivado para representar bem a cidade:
“A competição será uma oportunidade de colocar em prática tudo o que construímos durante os treinos e representar com orgulho o voleibol de Dourados e região”, destacou Felipe.
Ele reforça ainda o espírito de união e superação da equipe:
“Cada partida será uma chance de crescimento e aprendizado. Estamos focados, com garra e comprometimento, e acreditamos que podemos voltar com o pódio para nossa cidade”, completou o atleta.
Com uma trajetória marcada pela dedicação e pelo amor ao esporte, o Carcará Vôlei segue firme no propósito de fortalecer o voleibol douradense e de levar o nome da cidade cada vez mais longe nas competições regionais.
Com Distrital News/Jamilton Barbosa
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense