segunda-feira, 27 de julho 2026

Campeonato Aberto de Futebol Suíço do Indaiá começa com muitos gols

Postado em 8 de outubro de 2025, por Cléber Soares.

Teve início na noite desta terça-feira (07) a edição 2025 do tradicional Campeonato Aberto de Futebol Suíço do Indaiá, reunindo dez equipes em busca do título de uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo do clube.

Na abertura, dois jogos movimentaram o belo gramado do Clube Indaiá. Na primeira partida da noite, a equipe da Firma estreou com goleada ao vencer o GTI/Galáticos F.C por 7 a 1. Em seguida, o Amigos do Ressaca levou a melhor sobre o UTI, vencendo por 3 a 1 e também largando com vitória na competição.

A disputa conta com 10 equipes divididas em dois grupos com cinco times cada, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para a fase seguinte, equivalente às quartas de final.
A partir da segunda fase, os confrontos serão em jogo único, no sistema de eliminação simples, aumentando ainda mais a emoção do torneio.

Vejam abaixo a composição de cada grupo:

Grupo A

  • G. Holsback
  • Ressaca
  • D.N.A
  • GTI Galáticos 
  • Fima

Grupo B

  • G. Só Colchões
  • G. Barka
  • Amigos do Ressaca
  • Amigos do D.N.A
  • UTI

Os jogos acontecem sempre às terças e sextas-feiras, em um ambiente que alia competitividade, amizade e lazer.

Vale destacar as excelentes instalações do Clube Indaiá, reconhecido como um dos maiores clubes associativos da região Centro-Oeste, oferecendo infraestrutura completa para a prática esportiva em diversas modalidades, com atividades que vão das categorias de base até a terceira idade.

Fotos: Diniz Nazareth

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …