A 4ª rodada da primeira fase do 6º Campeonato Guerreiros do Terrão movimentou o domingo (28 de setembro) no tradicional campo do Pyto, na Aldeia Bororó, com muita disputa e bom público.
Os dois primeiros jogos da programação no período da manhã — Napoli F.C x Águia Negra e Atlético Meninos da Vila x CTTR/Amigos do Esporte — foram adiados em razão da chuva que caiu pela manhã. Segundo a organização os jogos serão remanejados para o fim da tabela da primeira fase.
Quando a bola rolou, já no período da tarde, o Joinville FC surpreendeu e venceu o Corinthians por 4 a 1. Na sequência, o Sport Clube Terrão mostrou força e goleou a Baixada Santista pelo mesmo placar, 4 a 1.

Em um duelo equilibrado, o Liberdade FC venceu o Atlético Juvenil por 1 a 0, conquistando três pontos importantes. Fechando a rodada, o Barcelona FC levou a melhor sobre o Tapeporã B e garantiu vitória expressiva por 6 a 2.
A competição segue firme, mostrando o talento e a garra das equipes que sonham com o título do campeonato mais tradicional da região.
A competição é uma iniciativa do desportista Jorge Roberto que a muitos anos é um dos grandes incentivadores do esporte na Aldeia Indígena de Dourados.
Para ver como está a tabela de pontuação atualizada, assim como a tabela de jogo, acesse o link abaixo:
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense