segunda-feira, 27 de julho 2026
Foto: João Batista/Assessoria

Caarapó recebe hoje a noite mais uma rodada da Copa Vale da Esperança de Futsal 2025

Postado em 23 de setembro de 2025, por Cléber Soares.

O Ginásio Municipal de Caarapó recebe nesta terça-feira (23) mais uma rodada da tradicional Copa Vale da Esperança de Futsal 2025, competição que já se consolidou como uma das mais importantes e antigas da modalidade no estado. A entrada para os torcedores é gratuita.

A disputa está em sua 17ª edição no masculino e 12ª edição no feminino, reunindo equipes de várias cidades e movimentando o cenário do futsal sul-mato-grossense.

A programação desta noite conta com quatro jogos:

  • 1º jogo – 19h10 (Masculino): Conveniência Container Beer x Associação Esporte Clube Teyíkuê

  • 2º jogo – 20h10 (Masculino): A Barca/Jateí x 21 de Abril/Construtora NZ

  • 3º jogo – 21h10 (Feminino): A.F.F.C x Esporte Clube Centro Nandejara Teyíkuê

  • 4º jogo – 22h10 (Feminino): Associação Esporte Clube Teyíkuê x AF Performance Dourados

Com grande tradição, a Copa Vale da Esperança de Futsal segue sendo referência pela organização e pelo alto nível técnico dos jogos, atraindo sempre um bom público nas arquibancadas.

A Copa Vale da Esperança de Futsal 2025 é uma iniciativa da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, com a organização do professor Paulo Amaro Caceres, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó e da FFSMS – Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …