A emoção da 1ª Copa 60Mais Leve Max de Futebol Suíço entra em sua reta decisiva neste domingo, dia 7 de setembro, com a disputa das semifinais no CT Race, em Dourados. Quatro equipes entram em campo em busca de uma vaga na grande final da competição, que já se consolidou como destaque no calendário esportivo da categoria.
A primeira partida está marcada para as 9h, colocando frente a frente o Amigos do Paraguai contra a AABB Dourados. Logo em seguida, às 10h, será a vez do TCC Cândido/Cigano medir forças com o Amigos do Tércio, em outro duelo que promete equilíbrio e muita disputa.
De acordo com o regulamento, em caso de empate no tempo normal, a definição dos finalistas será feita nas cobranças de pênaltis, aumentando ainda mais a expectativa e a emoção da rodada.
Semifinais – CT Race – Domingo – 07/Set
09:00 hs – Amigos do Zé Paraguai X AABB Dourados
10:00 hs – TCC Cândido/Cigano X Amigos do Tércio

A iniciativa da competição é do Leve Max Super Atacado, uma das empresas que mais investe e apoia o esporte na Grande Dourados, e conta com o apoio da Salim Esportes, Bolas Kagiva, CT Race, Dourados Esportivo e Canal Rômulo Anunciação.
TRANSMISSÃO AO VIVO
As duas partidas deste domingo serão transmitidas ao vivo via Canal YouTube Rômulo Anunciação e também pelo Facebook dos sites Distrital News e Dourados Esportivo. A narração ficará a cargo dele mesmo, Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”.
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense