Foi encerrada na manhã deste domingo, 31, nas dependências do CT Race, os jogos da primeira fase da 1ª Copa 60Mais Leve Max de Futebol Suíço, esta que é a primeira competição oficial de Dourados na categoria Sub 60.
Abrindo a rodada, às 09hs00, o TCC Cândido/Cigano venceu por 5 a 2 a equipe naviraiense do AMG ASSOC. Master Cosmos.

Em seguida, às 10hs00, a equipe do Amigos do Zé Paraguai venceu por 4 a 0 a equipe do Amizade F.C.
Com o fim da fase, consequentemente foram definidos os calcificados à segunda fase, equivalente às semifinais, que serão disputadas no domingo da “Independência do Brasil – 07 de Setembro”.
Confira abaixo a programação:
Semifinais – CT Race – Domingo – 07/Set
09:00 hs – Amigos do Zé Paraguai X AABB Dourados
10:00 hs – TCC Cândido/Cigano X Amigos do Tércio
A iniciativa da competição é do Leve Max Super Atacado, uma das empresas que mais investe e apoia o esporte na Grande Dourados, e conta com o apoio da Salim Esportes, Bolas Kagiva, CT Race, Dourados Esportivo e Canal Rômulo Anunciação.
Para ver fotos dos jogos deste domingo, acesse o link abaixo:
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense