A comunidade esportiva da Grande Dourados já pode marcar no calendário: outubro será o mês de um dos eventos mais aguardados do ano, com a primeira edição da “Copa Comércio de Futebol Suíço/BDM Digital”, prometendo movimentar a cidade com muita paixão pelo futebol. O congresso técnico está confirmado pela organização para o dia 29 de setembro (segunda-feira), à partir das 19hs00 nas dependências da Arena Deva, que será também a “casa” da competição.

Com um formato que visa integrar diferentes gerações e valorizar o esporte de base, a Copa Comércio contará com as seguintes categorias:
- ABERTO
- 40TINHA
- BASE – Sub 11 e Sub 13
A iniciativa da competição é de Édy Bueno, o “Brabo do MS”, que reforça o compromisso com o fomento do esporte na região. “A Copa Comércio não será apenas uma competição; será uma celebração do espírito esportivo, da competitividade saudável e da união através do futebol”, disse Édy Bueno à reportagem.

A premiação também será uma atração à parte, que segundo Édy Bueno passará de 22 mil reais, com esses valores ainda podendo serem maiores conforme as negociações com os apoiadores e quantidade de equipes inscritas.
Para informações e contato, o telefone (67) 9.9882-9472 (whats) está disponível para esclarecer todas as dúvidas sobre a competição e inscrições de equipes.

Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense