segunda-feira, 27 de julho 2026
Equipe do Vila Nova que sagrou-se campeão da Copa Semelt em Glória de Dourados. Foto: Assessoria

Vila Nova é o grande campeão da Copa Semelt em Glória de Dourados

Postado em 3 de agosto de 2025, por Cléber Soares.

Encerrou na última sexta-feira (01/08) a Copa Semelt de Futsal– competição promovida pela Prefeitura Municipal de Glória de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Turismo. Após uma trajetória de grandes confrontos desde o início da competição no dia 18 de julho, a equipe do VILA NOVA sagrou-se campeã ao vencer o UNIÃO/VALCAR na grande final.

A decisão foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes na primeira etapa, terminando empatada em 0 a 0. Na segunda etapa a equipe do VILA NOVA não deu chances ao adversário e aproveitando melhor as oportunidades venceu pelo placar de 4 a 1.
Além do título, a equipe campeã também se destacou individualmente. O jogador Negueba foi o artilheiro da competição, enquanto Matheu Trindad foi eleito o goleiro menos vazado do campeonato.

O UNIÃO/VALCAR ficou com o vice-campeonato, seguido pela equipe GUAÇULÂNDIA, que garantiu a 3ª colocação ao vencer a OFICINA 3 IRMÃOS/POSTO BIELA pelo placar de 6 a 4.

A competição foi bastante disputada e mostrou o alto nível técnico dos atletas, reafirmando a importância do futebol como ferramenta de integração e promoção da saúde.

A Prefeitura através do secretário Jeferson Demarchi e o prefeito Júlio Buguelo agradece e parabeniza todas as equipes e atletas que participaram da edição 2025 da competição.

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …