A fase decisiva do 6º Campeonato Guerreiras do Terrão da Aldeia Bororó começa com tudo neste domingo, dia 13 de julho, com três confrontos programados. As partidas serão disputadas, como de praxe, no tradicional campo do Pyto, à partir das 13h30, prometendo muita emoção, rivalidade e futebol raiz.
Abrindo a rodada, às 13h30, o 100% Kunha Mbarete encara o Atlético Benfica. 8ª e 9ª colocadas, o confronto promete ser um dos mais equilibrados da fase.
Na sequência, às 14h30, é a vez de MB Rits enfrentar o Esporte DLGK, em um duelo que reúne a 3ª e 14ª colocadas. Com estilos de jogo distintos, ambas as equipes buscam impor seu ritmo e garantir a vaga nas quartas.

Fechando o domingo, às 15h30, o Atlético CSK mede forças com o FF Style. 6ª e 11ª colocadas, respectivamente, é mais um confronto interessante nesta primeira fase de “mata-mata”.
Com a fase eliminatória iniciada, não há mais espaço para erros: é vencer ou dar adeus ao sonho do título. O Campeonato Guerreiras do Terrão segue firme como um dos maiores torneios de futebol feminino da região, valorizando o talento, a garra e a representatividade das atletas no futebol feminino.
A competição é uma iniciativa do desportista Jorge Roberto que a muitos anos é um dos grandes incentivadores do esporte na Aldeia Indígena de Dourados.
Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense