segunda-feira, 19 de maio 2025
Lance do jogo entre Amigos da Vila e C.A Dallas. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Amigos da Vila faz história e irá enfrentar o Inter Flórida na final da XXIII Copa da Amizade

Postado em 15 de abril de 2025, por Cléber Soares.

Em jogos realizados neste último domingo, 13, foram definidos os dois finalistas da XXIII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila ErondinaAmigos da Vila e Inter Flórida foram os vencedores da rodada e irão decidir o título no próximo dia 27, pois como informado pela organização, será respeitado o feriado religioso da Páscoa.

O primeiro a se classificar para a final foi o Amigos da Vila, que de forma heroica e mantendo o status de grande “surpresa” da competição, venceu por 1 a 0 a equipe do C.A Dallas. O gol da vitória e da classificação foi de Alex França em cobrança de pênalti no começo do primeiro tempo.

Vale ressaltar que essa é a primeira vez que o Amigos da Vila disputa uma competição nesta modalidade, pois é tradicionalmente uma equipe de futebol suíço.

Capitães e arbitragem do jogo entre Dallas e Amigos da Vila.

 

Na segunda semifinal Inter Flórida F.C e Ubiratan E.C escreveram mais um capitulo deste que é um dos maiores clássicos do futebol amador douradense.

Atual bi campeão da competição, o Inter Flórida não deu chance ao Leão da Fronteira, e com gols de Buiuzinho, em falha incrível da zaga do Leão no início do primeiro tempo, e Ferreirinha e Pedrinho na segunda etapa, fechou o jogo em 3 a 0 garantindo sua presença pela terceira vez seguida na grande final.

Capitães e arbitragem do jogo entre Inter Flórida e Ubiratan.

 

Para verem fotos dos jogos semifinais acessem o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.1231740398952669

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Domingo começa a 21ª edição do Amadorzão da LEDA

A principal competição de futebol amador da região da Grande Dourados dará o pontapé inicial …