Será realizado na manhã deste domingo, 16, à partir das 08:00 horas, no lendário estádio Napoleão Francisco de Souza – LEDA, a final da primeira edição da Copa dos Campeões/Universo Confecções de Futebol Suíço Sub 40, o popular 40tinha. Em campo o C.A Dallas/Vip Ferramentas decidirá diante do M Forros/Souza Lubrificantes quem fará história ao se tornar a primeira equipe a conquistar o título da competição.
*Com campanhas um pouco diferentes e equipes que jogam de forma distintas, a final promete um jogo no mínimo muito interessante. O Dallas/Vip Ferramentas tem 3 vitórias e uma derrota, justamente para o seu adversário na final. Já o M Forros/Souza Lubrificantes soma até o momento 2 vitória, 1 empate e 1 derrota.
Nas semifinais o Dallas eliminou a equipe do Atlético Veteranos/Forigo Frios com uma vitória por 2 a 1, enquanto o M Forros eliminou nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal, a equipe do U.N.D/Chopp Burguesa.
Vele lembrar que nenhuma das equipes entra em campo com algum tipo de vantagem, se no tempo normal o placar terminar igual, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis.
A Copa dos Campeões de Futebol Suíço é uma realização da Resenha Assessoria Esportiva, e conta com o apoio da Universo Confecções, Calhas Sena, Luminox, Hokinet, Resenha do Esporte e do vereador Jânio Miguel.
*Matéria atualizada às 16:44 horas, pois havia um erro sobre a campanha da equipe do Dallas.