Depois de quase duas semana de bola parada, a 3ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular 40tinha, volta a ter rodada neste domingo, 09, onde serão realizados um total de 4 jogos, todos no período da manhã no CT Race.
Os jogos deste domingo também marca à abertura da segunda rodada da primeira fase, e como é comum em competições em formatos de “copa”, também chamadas de “tiro curto”, à partir da segunda rodada todo jogo ganha status de decisão, seja em busca da classificação, para aquelas equipes que venceram ou empataram na estreia, ou para manter as chances de classificação para aquelas equipes que estrearam com derrota.
Vejam abaixo a programação dos jogos:
CT Race – 09/Mar – Domingo
- 08:50 hs – C 1 – Loureiro F.C X Pão Zão F.C
- 08:50 hs – C 2 – C.A Dallas/Energy X Casa Nova E.C
- 10:00 hs – C 1 – Vidraçaria Menezes X Líder Mercado/Cerealista Caminha
- 10:00 hs – C 2 – Mangueiral X Auto Posto Costa Matos
TRANSMISSÃO AO VIVO
Os jogos entre Loureiro F.C X Pão Zão F.C, e Vidraçaria Menezes X Líder Mercado/Cerealista Caminha serão transmitidos ao vivo via Canal YouTube Rômulo Anunciação e também pelo Facebook do site Dourados Esportivo. A narração será do próprio Rômulo Anunciação, o locutor do “vapô”.