segunda-feira, 27 de julho 2026
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

E mais uma rodada de goleadas, XXIII Copa da Amizade prosseguiu no domingo

Postado em 24 de fevereiro de 2025, por Cléber Soares.

A bola voltou a rolar na tradicional praça esportiva da Vila Erondina neste domingo, 23, onde foram realizados três jogos que finalizaram a primeira rodada da fase de grupos da XXIII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina. Assim como foi na rodada de abertura, a boa média de 4,5 gols por jogos foi um dos destaques.

Abrindo os jogos de domingo, com início às 08:00 horas a equipe do PC Construções/Erondina venceu por 4 a 1 o Santo Antonio/Ashad 1804, em jogo válido pelo grupo B.

Ainda de manhã, com início às 10:00 horas, a equipe do Ubiratan E.C não tomou conhecimento do Bom Sucesso/Calhas Cláudio e goleou por 7 a 0, em também jogo válido pelo grupo B.

Fechando a rodada, no único jogo da tarde, o C.A Dallas venceu o clássico diante do Luster’s F.C/Universo Confecções por 2 a 0, com ambos os gols marcados por Matheusinho já na segunda etapa. O jogo foi válido pelo grupo C.

A competição prossegue no próximo domingo, 02 de março, com três jogos programados que abrirão a segunda rodada da primeira fase.

Para ver a tabela de pontuação e a tabela de jogos, acesse o link abaixo:

https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/23-copa-da-amizade-b835fd44-73ae-4d8c-8b17-2090ba09cc7d

Para ver fotos do jogo entre C.A Dallas e Luster’s, acesse o link abaixo:

https://web.facebook.com/media/set/?vanity=100063501612484&set=a.1186084823518227

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …