Com o fim da primeira fase e definidas as 8 equipes classificadas, a segunda temporada da Liga Arena Ferreira de Fut 7/Red Man começa logo mais a noite as fases de eliminação simples em jogo único, o popular “mata-mata”. A fase em questão é as 4ª de finais, e todos os 4 jogos serão realizados hoje a noite.

Como de praxe, os dois campos oficiais da modalidade que à Arena Ferreira possui serão utilizados. Nos dois primeiros jogos, com início às 19:45 horas, os jogos serão os seguintes:
- Slot’s F.C/Apaefs X Craques Sports 08/Dhione Beer
- Amigos do Arthur/Destak Conveniência X C.A DAllas
Com início às 21:00 horas os jogos serão os seguintes:
- Red Man F.C X Camapi/Mercado Soares/Latinos
- Luster’s F.C/Universo Confecções X Arena Clube Resenha

Vale lembrar quem em todos os jogos, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.
Conforme informado pela organização, os jogos das semifinais serão realizados já nesta quinta-feira, dia 20.

Dourados Esportivo Tudo Sobre o Esporte Douradense