Com os jogos realizados neste domingo, 02, no tradicional campo Pyto, o 1º Campeonato da Aldeia Bororó de Futebol Suíço Masculino chegou à sua 11ª rodada, faltando agora apenas três rodadas para se encerrar a primeira fase.
Mais uma vez a um dos destaques da rodada foi a excelente média de gols, que neste domingo foi superior a 6, sendo que nenhum jogo teve menos de 4 gols marcados.
Vejam abaixo os resultados:
Campo do Pyto – Domingo – 02/Fev
9:30 hs
Sport Souza FC 0 X 4 Tapeporã
10:30 hs
Atlético Juvenil 2 X 2 Mixto Conveniência
13:30 hs
Corinthians 2 X 3 PSG FC
14:30 hs
Escolinha Da Silmara 4 X 3 Atlético Arsenal
15:30 hs
Tec Blus FC 7 X 4 Boa Esperança
Contando com 35 equipes participantes, onde na primeira fase foram divididas em 7 grupos iguais, e os jogo em turno único dentro dos respectivos grupos, estarão classificadas à segunda fase, 8ª de finais, as 16 melhores equipes entre os 7 grupos.
Para verem a tabela de classificação, assim como a tabela de jogos, acessem o link abaixo:
A competição é uma realização e idealização do desportista Jorge Roberto, que há muitos anos é um dos grandes incentivadores do esporte na Aldeia Bororó.